Flamengo

Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o jogo contra o Bragantino

Nesta noite, o Flamengo vai ao Maracanã para receber o Bragantino pela rodada 29 do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes inicia às 19h (horário de Brasília).

Fora do G-4, o Rubro-Negro precisa dos três pontos para tentar voltar às primeiras colocações da tabela. Enquanto isso, o Bragantino se aproxima da zona de rebaixamento e acumula oito jogos sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas.

Transmissão:

A cobertura do evento estará disponível no canal Premiere.

Situação do adversário:

O Bragantino vem de uma sequência ruim e não sabe o que é vencer no Brasileirão desde a rodada 20, quando superou o Juventude por 1 a 0. Até o começo desta rodada, o clube paulista era o 13º colocado da tabela.

Desfalques:

Rodrigo Caio se recupera de cirurgia no joelho esquerdo; Bruno Henrique trata o joelho direito; Erick Pulgar sofreu um entorse no tornozelo esquerdo; Léo Pereira, Matheuzinho e João Gomes estão suspensos.

Pendurados:

O Flamengo entra em campo com três jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Diego, Thiago Maia e Vidal.

Escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Banco de reservas:

Diego Alves, Varela, David Luiz, Cleiton, Filipe Luis, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus França, Diego Ribas, Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.

Escalação do Bragantino:

Em instantes.

Arbitragem:

  • Árbitro: Anderson Daronco – RS (Fifa)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS (Fifa)
  • Assistente 2: Michael Stanislau – RS
  • Quarto Árbitro: João Ennio Sobral – RJ
  • VAR: Charly Wendy Straub Deretti – SC (Fifa)

Sua opinião!

E aí, torcedor, gostou da escalação de Dorival Júnior para este confronto? Conte sua opinião sobre a escalação do Mengão nos comentários abaixo!

Letícia Gerheim

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

5 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

7 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

7 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

7 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

7 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

8 horas ago