Marinho em seu primeiro treino no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Desde a sua chegada ao Flamengo, Dorival Júnior transformou a equipe da água para o vinho. O comandante rubro-negro conseguiu fazer seus jogadores recuperarem a confiança e o resultado pode ser visto dentro de campo.
A equipe passou de desacreditada à finalista de Libertadores e Copa do Brasil, podendo terminar a temporada levantando dois canecos. Com a coletividade funcionando, as individualidades foram sobressaindo.
Jogadores que não vinham recebendo oportunidades com Paulo Sousa, passaram a ter mais minutos com o novo comandante e em determinado momento tiveram o seu protagonismo em algumas partidas, protagonismo esse que despertou o interesse de clubes rivais.
De acordo com o portal ‘Bola Vip’, após conseguir o acesso e o título da Série B, os torcedores do Cruzeiro pedem reforços para a próxima temporada e um dos nomes que ganhou forças nos últimos dias foi o do atacante Marinho.
Os torcedores estavam fazendo uma campanha nas redes sociais para a contratação de Everton Ribeiro que também está no Flamengo, mas os cruzeirenses entenderam que Marinho sairia mais ‘barato’ para o clube.
Marinho chegou nessa temporada no Flamengo, com Paulo Sousa não teve muitas chances e quando foi escalado jogou fora da sua posição. Já com Dorival, o atleta voltou a ser utilizado na sua posição e foi muito importante em alguns jogos pelo Brasileirão.
Retirado de: Diário do Fla
O ex-lateral Cicinho declarou publicamente sua torcida pelo Flamengo na Copa Intercontinental. A estreia carioca…
O Flamengo não planeja reformulações profundas no elenco para 2026. A diretoria pretende manter a…
O Internacional recusou uma proposta do Flamengo pelo zagueiro Vitão, após avaliar a oferta, no…
Carlos Alberto encerrou uma antiga polêmica com Arrascaeta durante entrevista ao Charla Podcast. O ex-jogador,…
O Flamengo estreia na Copa Intercontinental nesta quarta-feira (10), às 14h (de Brasília), diante do…
Flamengo e Cruz Azul se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 14h (de Brasília), no Estádio…