Gabigol em jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
É tradicional das chegadas do elenco rubro-negro nos estádios a presença de Denir na porta do vestiário. O clube já publicou diversos vídeos dos jogadores sendo recepcionados pelo massagista, que é um patrimônio do Mais Querido.
Contudo, o profissional está afastado do trabalho no Flamengo há algumas semanas. Deni descobriu um tumor no cérebro e foi submetido por uma cirurgia recentemente para a retirada.
Sem a presença do profissional há alguns jogos, Gabigol lembrou do colega na chegada para o jogo contra o Internacional. O camisa 9 imitou os cumprimentos feitos com Deni e declarou que o clube deveria colocar uma foto do massagista na entrada do vestiário.
Ainda sem Deni para recepcionar o elenco no vestiário, o Flamengo volta a campo no sábado (08), quando enfrenta o Cuiabá pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…