Vídeo: atitude de Gabigol antes do jogo do Flamengo chama atenção nas redes sociais

0
Gabigol em jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

É tradicional das chegadas do elenco rubro-negro nos estádios a presença de Denir na porta do vestiário. O clube já publicou diversos vídeos dos jogadores sendo recepcionados pelo massagista, que é um patrimônio do Mais Querido.

Contudo, o profissional está afastado do trabalho no Flamengo há algumas semanas. Deni descobriu um tumor no cérebro e foi submetido por uma cirurgia recentemente para a retirada.

Sem a presença do profissional há alguns jogos, Gabigol lembrou do colega na chegada para o jogo contra o Internacional. O camisa 9 imitou os cumprimentos feitos com Deni e declarou que o clube deveria colocar uma foto do massagista na entrada do vestiário.

Assista:

Ainda sem Deni para recepcionar o elenco no vestiário, o Flamengo volta a campo no sábado (08), quando enfrenta o Cuiabá pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: