Flamengo ganha dois desfalques para o jogo contra o Cuiabá

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo recebeu o Internacional nesta semana pela 30ª rodada do Brasileirão e perdeu uma oportunidade de retornar ao G-4 da competição. A equipe da Gávea pressionou e criou diversas chances de perigo, mas as finalizações não encaixaram e o duelo acabou em um empate sem gols.

Para este duelo, Dorival Júnior optou por acionar o time de copas para o grupo não perder o ritmo. Esta foi a última vez que esta escalação foi utilizada antes das finais deste mês.

Leia também:

A ideia da equipe técnica agora é de utilizar o time do Brasileiro na partida contra o Cuiabá deste final de semana. Sabendo disso, dois jogadores aproveitaram o duelo contra o Inter para se livrarem dos cartões que tinham de saldo.

Gabigol e Thiago Maia, ambos pendurados até então, receberam mais um cartão amarelo e estão suspensos para o jogo do final de semana. Como ambos estão fora dos planos para o próximo compromisso do grupo, as ausências não atrapalharão no planejamento da equipe.

Além da dupla, Rodrigo Caio e Bruno Henrique também estão descartados pela comissão técnica. A dúvida da vez será o retorno de Erick Pulgar, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo.

A partida contra o Cuiabá acontece neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília). O confronto ocorrerá na Arena Pantanal.