Andreas em jogo do Flamengo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Uma das caras novas do Fulham nesta temporada, o meia Andreas Pereira marcou o seu primeiro gol com a camisa do time inglês, mas não conseguiu evitar a derrota de virada por 3 a 1 para o West Ham, neste domingo, fora de casa, pela 10ª rodada da Premier League.
Aos 5 minutos do primeiro tempo, Andreas recebeu passe, invadiu a área e venceu o goleiro Fabiánski com um forte chute com a perna esquerda.
Os donos da casa conseguiram a virada, com gols de Jarrod Bowen, Gianlucca Scamacca e Michail Antonio. O gol de empate nasceu de um pênalti de Andreas em Craig Dawson. O segundo gol do West Ham teve assistência de outro ex-Flamengo, o meia Lucas Paquetá.
Andreas Pereira tem contrato com o Fulham até 2026, com opção de renovação para mais uma temporada. Em julho, o clube de Londres desembolsou 10 milhões de libras (R$ 64 milhões) ao Manchester United.
Com o resultado, o West Ham ganhou duas posições na tabela e agora aparece em 13º, com 10 pontos ganhos. O Fulham permaneceu provisoriamente na nona colocação, com 11.
O West Ham volta o estádio Olímpico na próxima quinta-feira (13), contra o Anderlecht-BEL, pela 4ª rodada da fase de grupos da Uefa Conference League. O Fulham só voltará a atuar no sábado (15), contra Bournemouth, em Craven Cottage, pela 11ª rodada da Premier League.
Retirado de: Torcedores
Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…
O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…
A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…
Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…
O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…
O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…