Flamengo

Ídolo do Flamengo diz que daria chance a Matheuzinho no time titular

Lateral-direito mais marcante da história recente do Flamengo, Léo Moura opinou sobre a disputa no elenco atual pela posição. Em entrevista ao canal “Donas da Mesa”, o ex-jogador disse que, neste momento, daria mais oportunidades a Matheuzinho, apesar da evolução de Rodinei ao longo da temporada.

— Eu gosto muito do Matheuzinho. Gosto muito do Rodinei também, mas hoje, se eu fosse o treinador, optaria pelo Matheuzinho. Na minha visão, ele precisa de sequência. Foi o que aconteceu com o Rodinei. Ele (Rodinei) teve sequência e hoje você vê que ele cresceu de nível, disse Léo Moura.

Nesta quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, Rodinei será mantido por Dorival no time titular. Além do camisa 2 e de Matheuzinho, o treinador também tem Varela no elenco como opção para a posição.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo libera saída após jogador recusar renovação

O Flamengo acertou a saída do goleiro Lucas Furtado, de 20 anos, para o Vitória…

42 minutos ago

Ex-Flamengo pode substituir Cuca no Atlético-MG

O Atlético-MG vive dias de turbulência após a derrota para o Cruzeiro por 2 a…

1 hora ago

Flamengo acerta chegada de reforço internacional

O Flamengo segue investindo em reforços para manter a competitividade em todas as modalidades em…

2 horas ago

Flamengo toma decisão e decide encerrar atividades de equipe; entenda melhor

Na última quarta-feira (27), o Flamengo tomou uma decisão que marcou o cenário de esportes…

2 horas ago

Nome do Palmeiras admite proposta tentadora do Flamengo

Nos últimos dias, uma entrevista do dirigente João Paulo Sampaio voltou a chamar atenção entre…

3 horas ago

Agência Delux e MC Games firmam parceria inédita e prometem novidades em labels consagradas

Duas referências no cenário do entretenimento resolveram firmar uma parceria inédita. A produtora de eventos…

3 horas ago