Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)
No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico-PR decidem em Guayaquil, a Libertadores 2022. Os rubro-negros vão batalhar para saber quem será o melhor time da América.
Realizando os ajustes finais para a grande decisão, a Conmebol tem usado esses dias para fazer emitir informações sobre diversos assuntos, e uma novidade para a próxima temporada foi anunciada.
A Conmebol informou que a partir da próxima temporada, Libertadores e Sul-Americana terá o uso do VAR em todas as fases das competições. O que era um pedido dos clubes desde a implementação da tecnologia no futebol.
Na Libertadores, por exemplo, diversos times se sentiram lesados por decisões tomadas em fases que o VAR não era utilizado.
Retirado de: Diário do Fla
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…