Flamengo

Corinthians x Flamengo: João Gomes massacra árbitro da final da Copa do Brasil

O Flamengo perdeu João Gomes para o jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, na próxima quarta-feira. No jogo de ida, o jogador foi punido pelo árbitro Bráulio Machado com o cartão amarelo por uma falta em Fagner e reclamou nas redes sociais ao fim do confronto.

— Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso mostra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final – escreveu João em sua conta no Twitter.

No segundo tempo, depois de cometer mais uma falta em Fagner, João foi substituído por Vidal, que também deve ocupar sua vaga no jogo de volta.

Além de João, o Flamengo ainda tinha pendurados Everton Ribeiro, Gabigol e Léo Pereira. Os três conseguiram evitar qualquer punição.

O técnico Dorival Júnior reclamou do cartão amarelo aplicado a João Gomes.

— Acho que vou respeitar a opinião do João (nas redes sociais). Vou entender a forma como ele falou. Acho que ele (árbitro) foi rigoroso demais, outros lances aconteceram, inclusive mataram contra-ataque nosso muito claro, segurando, não houve aplicação do cartão. Mas falar de arbitragem… um dia você é favorecido, no outro é prejudicado. Outros lances aconteceram que talvez tenham merecido rigor maior e não foi aplicado. Infelizmente perdemos jogador que é muito importante no contexto, fundamental no nosso posicionamento, ele vai ficar fora da decisão da Copa do Brasil. É uma pena que isso tenha acontecido. Ele (árbitro) sabe que errou. Porque todo mundo ali reagiu de uma maneira e quando isso aconteceu é porque houve o erro. Infelizmente não tem como voltar atrás – disse.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

46 minutos ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

3 horas ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

3 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

5 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

5 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

6 dias ago