David Luiz em jogo do Flamengo contra o Palmeiras pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Titular no empate em 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, o zagueiro David Luiz foi responsável por um dos lances mais perigosos do jogo, ao acertar o travessão de Cássio, na etapa final. Na saída de campo, o defensor – que está atrás de seu primeiro gol com a camisa rubro-negra – lamentou o lance.
— Está difícil… Estou tentando de todo jeito. Quando eu fiz, acabou a luz – disse o zagueiro David Luiz, à TV Globo, referindo-se também à queda de energia, nos minutos finais, em escanteio para o Flamengo.
Na sequência, David Luiz avaliou a partida e projetou o jogo de volta.
— Típica de uma final. Um grande jogo, times de muita qualidade. Jogo ao mesmo truncado e lá e cá. Fizemos um jogo maduro e consciente daquilo que iríamos encontrar. Poderíamos ter um pouquinho mais de volume ofensivo, para criar algumas jogadas, mas também tem que dar os méritos para o Corinthians, que defendeu muito bem. Nada acabou, mesmo se tivesse um vencedor hoje não teria acabado. Agora é preparar para semana que vem – completou o camisa 23.
A partida de volta será no Maracanã, na próxima quarta-feira, dia 19. Quem vencer no Maracanã será campeão da Copa do Brasil, enquanto uma nova igualdade levará a decisão para os pênaltis.
Retirado de: Lance
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…