Dorival Júnior na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo vai com time reserva para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro, mas o técnico Dorival Junior ainda não poderá contar com Erick Pulgar. O chileno ainda está em processo de recuperação da entorse no tornozelo esquerdo, em fase de transição, e, por isso, foi vetado para este duelo com o Galo.
Pulgar se machucou durante a Data Fifa, quando jogou pela seleção chilena contra o Marrocos, no dia 23 de setembro, e ficou 45 minutos. Quatro dias depois, o volante ficou no banco no duelo do Chile com o Catar e não entrou em campo. Ao se reapresentar ao Flamengo, o Departamento Médico emitiu um comunicado para informar a contusão.
Desde que chegou ao Flamengo, no começo do ano, Pulgar entrou em campo apenas quatro vezes, somando “só” 130 minutos.
Além de Pulgar, Diego Ribas, suspenso, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados, também desfalcam o Flamengo contra o Atlético-MG.
Retirado de: O Dia
A reformulação no elenco do Santos passou também pela saída temporária de diversas promessas e…
Guilherme começou a temporada de 2025 como um dos principais nomes do Santos, foi artilheiro…
O Palmeiras superou o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, na…
Em uma noite marcada por intensidade física, clima hostil no Castelão e dificuldade técnica, a…
O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…
O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…