Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Luiz Seneme, respondeu ao ofício do Corinthians, que reclamou sobre o suposto pênalti contra o Flamengo no lance em que a bola bate na mão de Léo Pereira.
Em carta enviada ao clube, Seneme admite que a intervenção do VAR, indicando toque na barriga do jogador do Flamengo, foi equivocada, em função do calor do jogo, mas que isso não interferiu na decisão do juiz sobre a não marcação do pênalti.
Na explicação, a CBF detalha que o árbitro Bráulio Machado ouviu a orientação do auxiliar do VAR e, pelo que determina a regra da Fifa, toma a decisão correta ao não marcar o pênalti, pois houve um desvio em Léo Pereira, não importa em que região do corpo, antes de a bola bater na mão.
Nesta quinta-feira, o Corinthians emitiu nota oficial e cobrou posição da CBF, que tem recebido esse tipo de protesto com naturalidade e transparência e respondido a todas as cobranças. “Por isso, enviou à CBF um ofício na tarde desta quinta-feira (13) com a intenção de apontar as graves falhas, exigir profissionais capacitados e cobrar urgência na padronização de critérios”, apontou o clube.
Retirado de: O Globo
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…