Victor Hugo em jogo do Flamengo contra o Goiás (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
As opções do Flamengo para seu próximo compromisso serão ainda mais limitadas. Com o time das copas preservado para a partida decisiva pelo título da Copa do Brasil e os diversos desfalques no elenco, o Mais Querido receberá o Atlético-MG com uma escalação bastante alternativa.
A começar pelas baixas, Erick Pulgar ainda se recupera do entorse no tornozelo esquerdo e não estará à disposição. Diego Ribas está suspenso pelo excesso de cartões amarelos e também fica de fora.
Por fim, Dorival Júnior avalia preservar Arturo Vidal para o jogo do meio de semana, quando João Gomes precisará cumprir suspensão. Desta forma, o jovem assume a posição de primeiro volante neste final de semana.
Junto a ele foi feito um teste inesperado. Com tantas baixas no meio-campo, Matheuzinho foi acionado para atuar com João Gomes. Neste caso, Varela será o lateral-direito.
Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo e Marinho; Cebolinha e Matheus França.
O confronto entre Flamengo e Atlético-MG acontece neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro inicia a rodada com saldo de 52 pontos e ocupando a quarta colocação na tabela de classificação.
A preparação da Seleção Brasileira para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo…
O Flamengo atravessa um dos momentos mais dominantes da temporada, sustentado por goleadas expressivas e…
A reta final das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 ganhou novos desdobramentos com…
O Flamengo atravessa um momento de mudanças em seu elenco profissional e também de conquistas…
O Flamengo vive um momento de estabilidade dentro e fora de campo, com a liderança…
O duelo entre Flamengo e Grêmio, marcado para domingo (31), às 16 horas (horário de…