Vídeos

Vídeo: Rodolfo Landim manda recado para a torcida do Flamengo

No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico-PR farão a grande decisão da Libertadores 2022, em Guayaquil, no Equador. Após eliminarem adversários de muito peso na competição, os rubro-negros vão duelar para saber quem é o melhor da América.

Os altos valores dos ingressos, das passagens aéreas e a dificuldade com estadia tem sido os principais motivos de afastar os torcedores dessa decisão. Percebendo isso, o Flamengo solicitou nesta quinta-feira, uma redução nos valores para a Conmebol, que foi realizada.

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo usou suas redes sociais para divulgar um vídeo de Rodolfo Landim, ao lado do Ministro dos Esportes do Equador, Sebastián Palacios. O presidente rubro-negro convoca a Nação, dizendo que uma linda festa será realizada em Guayaquil.

Landim também rasga elogios à Conmebol e o Governo do Equador, por todo o trabalho que está sendo feito para a realização da grande decisão da Libertadores 2022, em Guayaquil.

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo Flamengo:

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

5 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 semanas ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

4 semanas ago