Daniel Cabral em jogo do Flamengo contra o Altos pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O meia Daniel Cabral, de 20 anos, recebeu sua primeira oportunidade no Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. No entanto, o jovem atleta atuou por apenas dois minutos por sofrer uma entorse no joelho direito na vitória para o Atlético-MG, neste sábado, pela 32ª rodada da competição.
Após a partida, o Flamengo confirmou a lesão de Daniel Cabral, que será reavaliado no CT do Ninho do Urubu no início da semana. Foi o primeiro jogo do meia no Brasileirão. Ele já tinha entrado pela Copa do Brasil.
Com o resultado desta noite, o Flamengo sobe para a terceira posição, com 55 pontos, no Brasileirão. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Corinthians, pela final da Copa do Brasil.
Retirado de: Lance
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…
A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…
O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…
O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…
Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…