Flamengo

Rodolfo Landim, do Flamengo, propõe renovação a Dorival Junior

Com contrato até o fim do ano, Dorival Júnior tem sua situação indefinida em relação ao Flamengo para o ano que vem. No entanto, de acordo com o portal “Torcedores”, tudo isso pode mudar. Segundo o site, o presidente Rodolfo Landim teria decidido propor uma renovação ao comandante antes do fim da temporada.

Inicialmente, a ideia do Flamengo seria de esperar a definição das finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Porém, o dirigente teria chegado a conclusão de que é necessário iniciar o planejamento para a próxima temporada e a continuidade do técnico seria fundamental.

Em sua terceira passagem pelo Flamengo, Dorival já dirigiu a equipe carioca em 34 partidas, sendo 22 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. O treinador, de 60 anos, também estaria sendo observado pela seleção brasileira.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

4 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 semanas ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

4 semanas ago