Erick Pulgar em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Todo o foco do Flamengo nesta semana está na decisão da Copa do Brasil. A equipe vai ao Maracanã na quarta-feira (19) para receber o Corinthians no jogo de volta pela final do torneio nacional.
Mas apesar de se concentrar na partida mais próxima, o Rubro-Negro também se mantém alerta para os demais compromissos da reta final da temporada. O grupo ganhou um reforço importante nesta segunda-feira (17).
Erick Pulgar se recuperou do entorse no tornozelo esquerdo sofrido enquanto estava a serviço da Seleção Chilena e participou das atividades coletivas no treino. Com o retorno, o Flamengo volta a ter mais opções para o jogo contra o América-MG neste final de semana.
Vale lembrar que o jogador não pode entrar em campo para a final da Copa do Brasil, mesmo recuperado da lesão. O atleta, assim como Varela, não está inscrito na competição.
Em contrapartida, o volante está devidamente regularizado na Libertadores e pode reforçar o time na final contra o Athletico-PR no dia 29 deste mês.
O Flamengo e Filipe Luís caminham para uma renovação de contrato que deve estender o…
A vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0, no sábado (12…
Após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0 no sábado…
Após marcar um golaço e contribuir diretamente para a vitória do Flamengo por 2 a…
No retorno do Flamengo ao Campeonato Brasileiro, Wallace Yan viveu um dos momentos mais marcantes…
O São Paulo voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado (12), no Maracanã, e…