Volante do Flamengo sofre uma entorse no tornozelo esquerdo

Erick Pulgar em jogo do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Os selecionáveis que desfalcaram o Flamengo na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Arrascaeta, Pedro, Everton Ribeiro e Vidal foram a campo para o treino das 16h.

Atletas que não atuaram no Ceará e os que entraram no segundo tempo também participaram da atividade ao lado do quarteto.

Leia também:

O volante Erick Pulgar ficou sob cuidados do Departamento de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, já que voltou dos amistosos do Chile com uma entorse no tornozelo esquerdo. A lesão foi sofrida no primeiro tempo da derrota para o Marrocos (2 a 0), no primeiro jogo dos chilenos na última data Fifa. Ele foi substituído no intervalo e nem participou da segunda partida, com o Catar (2 a 2).

No treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, Pulgar será reavaliado, mas o jogador é dúvida para o duelo de sábado.

Varela, que jogou 117 minutos nos amistosos do Uruguai contra o Irã (0x1) e Canadá (2×0), fez trabalhos internos na academia ao lado dos titulares que enfrentaram o Fortaleza no Castelão. Vale lembrar que ele atuou a partida inteira contra os canadenses na última terça-feira, na Eslováquia.

Retirado de: Globo Esporte