Centro de Treinamento do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
A diretoria do Flamengo fez uma grande janela de transferências, fazendo a contratação de jogadores que qualificaram e aumentaram ainda mais o leque de opções do técnico Dorival Júnior.
Os dirigentes também fizeram contratações pontuais de profissionais que chegaram para ajudar o clube internamente, após uma sequência de saídas de funcionários das mais variadas áreas.
Inicialmente, as saídas foram contidas e os profissionais permaneceram no clube, outros qualificados chegaram para a continuidade. Mas um rival do Flamengo fez uma investida e tirou um profissional importante do rubro-negro.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, nesta terça-feira, o Vasco acertou a contratação de Caetano Marcelino, que era Diretor Comercial do Flamengo. O profissional tinha sua importância no rubro-negro, com resultados expressivos.
A SAF do Vasco fez a contratação do profissional, e trouxe de volta o assunto que havia dado um tempo no Flamengo. Onde funcionários qualificados não recebem salários que os faça permanecer, logo os rivais oferecem mais e acabam levando os profissionais do Mais Querido.
Retirado de: Diário do Fla
A reta final das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 ganhou novos desdobramentos com…
O Flamengo atravessa um momento de mudanças em seu elenco profissional e também de conquistas…
O Flamengo vive um momento de estabilidade dentro e fora de campo, com a liderança…
O duelo entre Flamengo e Grêmio, marcado para domingo (31), às 16 horas (horário de…
O atacante Juninho, atualmente no Flamengo, vive um momento de indefinição em sua carreira. Contratado…
O Flamengo delineou uma estratégia para manter a solidez do elenco e já iniciou movimentações…