Flamengo

Flamengo lança equipe de eFootball

O Flamengo tem uma nova equipe de esportes eletrônicos! Na última sexta-feira (14), o time, com quatro jogadores, foi apresentado oficialmente, on-line, em transmissão ao vivo e exclusiva da FlaTV+, o streaming oficial do clube.

A equipe irá disputar a 2ª edição do e-Gol, campeonato da Konami, que é parceira do Rubro-Negro desde 2016. Todos os jogos do Flamengo contarão com transmissão ao vivo da FlaTV+.

“O Flamengo está investindo, cada vez mais, neste universo de tecnologia e esportes eletrônicos e a Konami é uma parceira muito importante para nós. Como o DNA do Flamengo é ser campeão, no eFootball também estamos trabalhando para trazer grandes conquistas para o clube”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Além do Mais Querido, também estão confirmados na disputa Corinthians, Internacional e Santos. O sorteio dos confrontos da fase classificatória será no próximo domingo (23). Nesta etapa, todos enfrentam todos, on-line, cada um em sua casa, para definir os confrontos das semifinais: 1º colocado x 4º colocado; 2º colocado x 3º colocado. A primeira fase terá jogos às segundas e terças-feiras: 24, 25 e 31 de outubro e 1º de novembro. As semifinais e as finais serão disputadas em mata-mata, com séries melhor de cinco, nos dias 18 e 19/11, presencialmente, em São Paulo, em local a definir.

“Estou bastante animado, os meninos (outros jogadores do time) também estão. Acho muito legal o Flamengo estar entrando em mais uma modalidade com muita força. Montamos um time para brigar pelo título. Tenho certeza de que vamos representar muito bem o clube e é só o começo de um longo projeto. Que a gente possa trazer muitas alegrias para a torcida e possamos ser mais uma modalidade vencedora no Flamengo. Particularmente, como torcedor, quero marcar meu nome na história do clube”, declarou Mito Abdalla, que compõe o time rubro-negro ao lado de Bruninho Futefacil, Sandrinho e Henryquinho.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís após a vitória do Flamengo: “Não pode acontecer…”

O Flamengo garantiu a vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Botafogo…

2 minutos ago

A declaração do goleiro do Botafogo-PB direcionada ao Flamengo: “Melhor do Brasil”

Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, o goleiro Michael Fracaro,…

7 minutos ago

Filipe Luís resolve grande problema do Flamengo

O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…

1 hora ago

Cruzeiro prepara proposta oficial por Arrascaeta, do Flamengo

Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…

1 hora ago

A declaração de Gabigol, do Cruzeiro, direcionada ao Flamengo

Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…

2 horas ago

Veja como chega o Cruzeiro para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…

2 horas ago