Flamengo

Mauro Cezar Pereira fala sobre a possibilidade de Diego Ribas jogar a final da Copa do Brasil pelo Flamengo

O Flamengo enfrenta o Corinthians pela final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Maracanã. Nesse sentido, sem João Gomes, que levou terceiro cartão amarelo na partida de Itaquera. Dessa forma, o Mais Querido irá atuar com Arturo Vidal no lugar do jovem Garoto do Ninho. Desse modo, o comentarista Mauro Cezar Pereira teme que o chileno não consiga atuar durante a partida inteira.

— Nesta corrida o capitão e camisa 10 está atrás de dois garotos com menos de metade de sua idade. Vitor Hugo e Matheus França, 18, são as opções preferidas do técnico Dorival Júnior para substituir Vidal, caso não suporte os 90 minutos. A escolha entre eles, se necessária, dependerá do momento da partida e do placar, disse o comentarista.

Contudo, Mauro Cezar destaca a que o volante chileno ainda nesse ano disputou grande partida europeia com a Inter de Milão. Sendo assim, mesmo aos 35 anos, Vidal conseguiu se manter me campo durante os 90 minutos do confronto envolvendo o clube italiano com o Liverpool, pela Champions League.

— Vale lembrar que há menos de oito meses Vidal fez sua última grande partida pela Inter. Era jogo de Liga dos Campeões, ele ficou em campo até o final na vitória (1 a 0) sobre o Liverpool, na Inglaterra. Sem o titular Barella, o técnico Simone Inzaghi escalou o chileno, que teve ótima atuação e salvou sobre a linha o que seria gol do time inglês, concluiu.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Atacante contratado, nota oficial emitida, processo de 100 milhões: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

8 horas ago

Jogo do Flamengo poderá ser disputado em estádio ‘alternativo’

O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…

9 horas ago

Atitude da diretoria ‘divide’ torcida do Flamengo

A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…

9 horas ago

Gabigol usa título do Flamengo para provocar o Atlético-MG

O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…

10 horas ago

Flamengo acerta a contratação de mais um volante

O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…

10 horas ago

Flamengo contrata atacante do Internacional

Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…

11 horas ago