Santos, Hugo Souza, Matheus Cunha e Diego Alves no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A temporada de Hugo Souza no Flamengo foi marcada por altos e baixos. O goleiro fez 26 jogos, todos na época do técnico Paulo Sousa. Após a saída do português e chegada de Dorival Júnior, o jovem não foi mais titular em nenhuma partida sequer.
Isso é retrato da sequência de jogos com o português, quando Hugo falhou constantemente em jogos importantes. Sendo assim, Dorival preferiu preservá-lo e sacar do time titular. Os erros do goleiro lhe custaram, talvez, uma vaga no futebol europeu.
De acordo com o portal Torcedores.com, o Barcelona tinha enviado representantes ao Brasil no início da temporada para analisar o goleiro do Flamengo, que também era bem visto pelo Ajax. Porém, os sucessivos erros e a irregularidade fizeram com que os catalães descartassem sua contratação.
Hugo não atua pelo Flamengo desde o dia 8 de junho, na derrota do clube carioca para o Red Bull Bragantino, fora de casa. Curiosamente, essa foi a última partida de Paulo Sousa no comando do Rubro-Negro. Antes da chegada de Santos, Dorival escalou Diego Alves em seus primeiros jogos.
A falta de confiança de Hugo pelas falhas e pelas críticas da torcida era algo nítido. Seu futuro no Flamengo segue incerto, mas com rumores de uma possível investida em Agustín Rossi com a saída de Diego Alves, o jovem pode ser negociado.
Retirado de: Mercado do Futebol
Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…
Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…
O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…
A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…
A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…
O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…