Michael em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Os rumores sobre um possível retorno de Michael ao Flamengo são de conhecimento do Al-Hilal, clube ao qual o atacante pertence atualmente. Frente aos questionamentos sobre o tema, o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro Negro, divulgou uma informação sobre o posicionamento dos árabes.
— O retorno de Michael ao Flamengo está totalmente descartado. É impossível o retorno de Michael. Conversei com fontes ligadas ao Al-Hilal, equipe que comprou o Michael, dona dos direitos do atleta. O Al-Hilal pagou caro no Michael, praticamente 10 milhões de dólares. O que passaram para a gente é que ele só sai pelo dobro do valor que o Fla recebeu.
Desta forma, o Flamengo teria que pagar cerca de 20 milhões de dólares pelo retorno do jogador. Na cotação atual, este valor equivale a pouco mais de R$ 105 milhões.
Michael foi transferido ao clube árabe em janeiro deste ano, quando o clube buscava uma opção no ataque para disputar o Mundial de Clubes. O atual contrato entre as partes tem validade até junho de 2025.
Pelo Al-Hilal, o jogador de 26 anos já disputou sete jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Mas apesar de ter um bom começo, o atacante também não esconde seu desejo de retornar ao Brasil.
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…