Michael em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Os rumores sobre um possível retorno de Michael ao Flamengo são de conhecimento do Al-Hilal, clube ao qual o atacante pertence atualmente. Frente aos questionamentos sobre o tema, o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro Negro, divulgou uma informação sobre o posicionamento dos árabes.
— O retorno de Michael ao Flamengo está totalmente descartado. É impossível o retorno de Michael. Conversei com fontes ligadas ao Al-Hilal, equipe que comprou o Michael, dona dos direitos do atleta. O Al-Hilal pagou caro no Michael, praticamente 10 milhões de dólares. O que passaram para a gente é que ele só sai pelo dobro do valor que o Fla recebeu.
Desta forma, o Flamengo teria que pagar cerca de 20 milhões de dólares pelo retorno do jogador. Na cotação atual, este valor equivale a pouco mais de R$ 105 milhões.
Michael foi transferido ao clube árabe em janeiro deste ano, quando o clube buscava uma opção no ataque para disputar o Mundial de Clubes. O atual contrato entre as partes tem validade até junho de 2025.
Pelo Al-Hilal, o jogador de 26 anos já disputou sete jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Mas apesar de ter um bom começo, o atacante também não esconde seu desejo de retornar ao Brasil.
A derrota do Corinthians para o Mirassol, por 2 a 1, no sábado (10), evidenciou…
A saída de Marcelo Sant’Ana do cargo de diretor de futebol do Vasco abriu espaço…
O Corinthians atravessa um dos momentos mais preocupantes de sua história recente no Campeonato Brasileiro.…
Apesar da goleada por 4 a 0 sobre o Internacional, no domingo (11), no Estádio…
O revés do São Paulo no clássico diante do Palmeiras, no último domingo (11), pela…
A estreia do jovem Víctor Muñoz com a camisa do Real Madrid, no domingo (11),…