Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Embora os treinadores sejam lembrados, os melhores clubes de 2022 também vão receber uma premiação no Dubai Global Awards. Entre os brasileiros, concorrem Palmeiras, Flamengo e Athletico Paranaense. Dessa forma, eles se juntam aos argentinos Boca Juniors e River Plate como os representantes de América do Sul.
Nos últimos 12 meses, os três estiveram em evidência no futebol sul-americano. O Palmeiras foi campeão da Libertadores do ano passado, com o Fla ficando com o vice. Por sua vez, o Athletico conquistou a Copa Sul-Americana. Agora, no entanto, são os dois rubro-negros que decidem a Liberta, no próximo dia 29. Por outro lado, o Verdão está próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro.
Novamente, porém, os europeus dominam a lista de indicados. Ela tem o Real Madrid, campeão da Champions, além de Bayern de Munique, Feyenoord, Frankfurt, Liverpool, Manchester City, Milan, Paris Saint-Germain, Porto, Rangers, Roma e Villarreal. Por outro lado, o saudita Al-Hilal é o único asiático. O Chelsea, agora fora da lista, venceu a edição do prêmio em 2021.
Retirado de: Jogada 10
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…