Pablo em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Athletico no Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo venceu o América-MG neste sábado, em Belo Horizonto, pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, e a dupla de zaga Pablo e Fabrício Bruno emendam 11 jogos sem perder em ação. Nesse sentido, o Mais Querido mantém o histórico favorável quando os dois zagueiros estão em campo atuando lado a lado.
De olho na final da Copa Libertadores, o Flamengo entrou em campo com o time alternativo para enfrentar a equipe mineira. Contudo, este não foi problema para o Mais Querido que garantiu mais uma vitória. Destaca-se que nos últimos 11 jogos com a dupla Pablo e Fabrício Bruno, o Mengão ganhou todos.
Por fim, após a vitória, o Flamengo agora volta ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para a partida contra o Santos, que ocorre nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. A partida será a última antes da decisão da América contra o Athletico-PR, marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil.
Retirado de: Diário do Fla
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…