Claudio Pracownik durante coletiva no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo gasta milhões para manter seu elenco estrelado. O clube carioca é um dos clubes mais ricos do continente e isso fica mais evidente quando revelado quanto o Rubro-Negro paga anualmente para seus jogadores.
Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-vice presidente de finanças do Flamengo, Claudio Pracownik, fez essa revelação e comparou com o Tolima, adversário do clube carioca nesta edição da Libertadores.
— Olha a distância do Flamengo pra América do Sul. A remuneração da folha, mais direito de imagem, dá em torno de 60 e 65 milhões de dólares por ano (309,7 e 335,5 milhões de reais). Estimando, porque né? Sabe quanto que é do Tolima? 5 milhões de dólares (25,8 milhões de reais). O Flamengo tem o dobro do orçamento do River Plate. O dobro e mais um pouco.
— O Flamengo paga bem e paga em dia. Chegamos nesse momento, a gente já tem uma idade, que ninguém pergunta se o Flamengo paga em dia. Ninguém pergunta. Não passa pela cabeça de alguém que está assistindo aqui que o Flamengo não vai pagar em dia alguém, continuou.
Retirado de: Mercado do Futebol
A tentativa de assalto vivida pelo goleiro Rossi, do Flamengo, na madrugada de quinta-feira (08),…
Aos 28 anos, Robert decidiu encerrar sua trajetória nos gramados para iniciar uma nova fase…
A preparação do Bahia para o confronto diante do Flamengo, válido pela oitava rodada do…
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, participou de um evento nesta sexta-feira (09) no Allianz…
O Fortaleza reencontrou o caminho das vitórias ao superar o Colo-Colo por 4 a 0…
A reta final da temporada 2024/25 tem alterado significativamente o cenário da disputa pelos prêmios…