Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
O Flamengo finalizou hoje as preparações para o confronto contra o Santos pela rodada 34 do Brasileirão. Esta será a despedida da equipe do Maracanã antes da final da Libertadores.
Justamente devido ao confronto decisivo pelo torneio continental, o Rubro-Negro teve sua agenda de compromissos da semana ajustada para poder viajar com tranquilidade para o Equador.
Sendo assim, a equipe recebe o Peixe nesta terça-feira (25). O horário definido também é incomum. A CBF confirmou que o apito inicial acontecerá às 21h45 (horário de Brasília).
Por conta do contexto, a transmissão do evento será disponibilizada apenas em pay-per-view. O Premiere fará a cobertura do confronto.
Sem chances de alcançar a liderança do torneio e focado na final da Libertadores, o Flamengo receberá o adversário da vez com time misto. Nomes como Arrascaeta e Gabigol devem ser poupados.
O Mais Querido inicia a rodada na terceira posição da tabela, somando 58 pontos. O Santos, por sua vez, é o décimo segundo colocado, com 43 pontos acumulados.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…