Flamengo

Flamengo ganha mais um desfalque para a final da Copa Libertadores

O Flamengo não terá 100% do seu elenco à disposição para final da Libertadores. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o lateral-direito Guillermo Varela sofreu um desconforto muscular na coxa esquerda e, após exames, foi constatado que a lesão é complicada.

O prazo de recuperação é de, pelo menos, duas semanas. Sendo assim, Varela desfalca o Flamengo no principal jogo do ano. O uruguaio seria titular na última partida, contra o América-MG, mas acabou ficando de fora pelo incômodo muscular.

Agora, a situação se agravou e o uruguaio deverá voltar a jogar apenas no Campeonato Brasileiro. O Flamengo já havia comunicado a lesão do jogador para justificar a ausência na partida contra o Coelho, mas sem informar a gravidade da situação.

Por fim, Varela vinha sendo terceira opção para lateral-direita, já que Matheuzinho é o substituto imediato de Rodinei. Apesar da ausência do uruguaio, Pulgar se recuperou de lesão no tornozelo e será relacionado para enfrentar o Santos, podendo ser “reforço caseiro” para final da Libertadores.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo vai fechar com dois reforços ainda nessa semana

Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…

2 horas ago

115 milhões: cria do Flamengo será vendida em breve

A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…

3 horas ago

Atacante contratado pelo Flamengo recebe recado da torcida

O Flamengo está próximo de concluir a contratação de Mikey Johnston, atacante de 26 anos…

3 horas ago

Elenco do Flamengo marca presença na festa promovida por Gerson

Gerson se prepara para iniciar um novo capítulo em sua carreira, agora no futebol russo.…

4 horas ago

Saiba quem é Mikey Johnston, novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de concretizar mais uma investida no mercado. Trata-se do atacante…

5 horas ago

Saiba quem vai receber a faixa de capitão do Flamengo após saída de Gerson

A saída de Gerson do Flamengo não representou apenas uma mudança técnica no meio-campo, mas…

6 horas ago