Ex-Flamengo, Geuvânio dá soco na cabine do VAR após ser expulso (Foto: Reprodução/Sportv)
Ainda mais do que a série A, a série B do Brasileirão está bastante disputada e vem aflorando os nervos das equipes. No último domingo (23), um jogador que tem passagem pelo Flamengo danificou a cabine no VAR na capital pernambucana.
O atacante Geuvânio, que atuou no Mais Querido entre 2017 e 2018, ficou revoltado com a expulsão na partida do Náutico (seu atual clube) contra o Grêmio e deu um soco na cabine de checagem de vídeo do campo.
O atleta recebeu cartão vermelho do árbitro após uma entrada dura em Kannemann. A princípio, o juiz de campo optou por não expulsar Geuvânio, mas mudou sua decisão após revisar o lance na cabine do VAR.
Sem Geuvânio a partir do terceiro minuto do segundo tempo, o Náutico não conseguiu reverter o placar construído pelo Grêmio e perdeu a partida por 3 a 0, reafirmando seu rebaixamento para a série C do Brasileiro em 2023.
O resultado também foi significativo para o clube sulista. Ao vencer o Náutico, o Grêmio garantiu seu acesso para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Além dele, o Cruzeiro também está confirmado na série A em 2023.
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…