Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Daqui a pouco, às 21h45 (horário de Brasília), o Mais Querido entra em campo para receber o Santos pela rodada 34 do Brasileirão. O confronto marcará a despedida do elenco rubro-negro do Maracanã e de sua torcida antes da final da Libertadores, que acontece neste sábado (29), em Guayaquil.
O Premiere fará a cobertura do evento, com narração de Gustavo Villani e comentários de PC Vasconcellos, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.
O Santos vem de derrota para o Corinthians no último final de semana e espera pontuar sobre o time alternativo do Flamengo nesta noite. Atualmente, o Peixe está na 12ª posição da tabela de classificação, acumulando 43 pontos.
Varela (lesão na posterior da coxa esquerda), Vidal (trauma na perna direita), Bruno Henrique (se recuperando de cirurgia no joelho direito) e Rodrigo Caio (se recuperando de operação no joelho esquerdo).
O Flamengo entra em campo com três jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Vidal, Pablo e Fabrício Bruno.
Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Pedro.
Hugo, Rodinei, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Marcos Paulo, João Gomes, Thiago Maia, Diego Ribas, Arrascaeta, Matheus França, Gabigol e Mateusão.
João Paulo, Madson, Eduardo Bauermann, Alex, Felipe Joantan, Rodrigo Fernández, Camacho, Ed Carlos, Ângelo, Marcos Leonardo, Jhojan Julio.
Fala, Nação! E aí, curtiu as escolhas de Dorival Júnior para esta noite? Conte sua opinião sobre a escalação do Mengão nos comentários abaixo!
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…
O São Paulo comandado por Luis Zubeldía alcançou um feito inédito na história do clube…
O reencontro entre Fernando Diniz e Tchê Tchê, que vão voltar a trabalhar juntos no…