Festa da torcida do Flamengo durante o AeroFla de 2021 (Foto: Reprodução/Flamengo)
A Nação madrugou nesta quarta-feira (26). Centenas de torcedores rubro-negros se reuniram no BRT Fundão às 6h para ordenar a despedida da delegação do Flamengo do Rio de Janeiro para a final da Libertadores.
O Mais Querido chega no aeroporto Galeão por volta das 8h e fará o embarque pelo Terminal de Cargas. A FlaTV fará a cobertura da festa da torcida e iniciará a transmissão do evento às 6h30 (horário de Brasília).
O Flamengo fará atividades no Equador nos próximos dias e finalizará as preparações para a final contra o Athletico-PR. O confronto decisivo acontece no sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil.
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…
Na véspera de uma de suas partidas mais aguardadas da temporada, o Flamengo oficializou a…
Flamengo e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), no estádio…
Na véspera da final Intercontinental, o zagueiro Marquinhos elogiou publicamente o Flamengo, adversário do Paris…