David Luiz no jogo do Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O grande dia da final da Libertadores está chegando. Nesse sentido, Flamengo e Athletico-PR se preparam para duelarem em busca da tão sonhada taça das américas. Dessa forma, o zagueiro David Luiz falou sobre as expectativas para a grande final, que ocorre neste sábado, às 17h, horário de Brasília, em Guayaquil, no Equador.
— Vai ser um final extremamente difícil. Contra um adversário qualificado, com um treinador vencedor, que sabe estar em qualquer tipo de jogo do mundo. Cabe a nós termos a melhor preparação para ganharmos a partida, disse o zagueiro Rubro-Negro em entrevista a Conmebol.
Além disso, David Luiz também falou sobre a relação com o treinador adversário. O defensor e Felipão estiveram trabalhando juntos na Copa do Mundo de 2014, junto a Seleção Brasileira.
— É um prazer muito grande. Tenho um respeito e carinho pelo Felipão muito grande. É um cara que nos ensina, e digo isso para a população também, a ver o cidadão brasileiro apaixonado por futebol. Vemos ele ali na beira do campo, com a idade que tem, como se fosse o primeiro jogo e ganhando, mesmo assim as pessoas o criticam e ele continua o trabalho. É um prazer muito grande, vou fazer de tudo pro Flamengo ser campeão e tenho certeza que ele fará de tudo para o Athletico-PR vencer. O respeito continua, concluiu.
Retirado de: Diário do Fla
Apesar de viver um momento de incerteza quanto à titularidade contra o Racing, Léo Ortiz…
O Maracanã recebe Flamengo x Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 (horário de…
As semifinais da Copa Libertadores começam nesta quarta-feira (22 de outubro), no Maracanã, com Flamengo…
O Flamengo atravessa um momento delicado em relação ao futebol feminino. Após a saída da…
As famílias dos dez garotos mortos na tragédia do Ninho do Urubu reagiram à absolvição…
Desde sua chegada ao Flamengo em 2023, Agustín Rossi tem construído uma trajetória sólida no…