Gabigol na disputa de pênaltis pela final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo enfrenta o Athletico-PR no próximo sábado e busca o tri da Libertadores. Nesta partida, Gabigol tem a oportunidade de mais uma vez marcar na grande decisão da competição. Durante o podcast ‘90+3 especial da final da Libertadores’, o camisa 9 falou sobre sentir a pressão da torcida adversária.
— Gosto dessa pressão. Eu fico tranquilo, eu vivo sob pressão, sempre vivi. Lógico que eu preferia estar no Maracanã com todo mundo me aplaudindo. Mas me sinto tranquilo. Não interfere no meu jogo e sempre uso isso como motivação, declarou Gabi.
O Mais Querido embarcou na manhã desta quarta-feira para Guayaquil. Vale lembrar que a bola rola às 17h para Flamengo e Athletico no próximo sábado.
Retirado de: Diário do Fla
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…