Pedro e Gabigol marcam pelo Flamengo contra o Bragantino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo venceu o Santos nesta terça-feira (25) o Santos por 3 a 2, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o atacante Pedro foi um dos autores dos gols do Rubro-Negro na noite. Dessa forma, o camisa 21 atingiu marca importante no ano superando um companheiro de equipe.
Com o resultado de mais uma marca na temporada, Pedro somou 29 gols e superou Gabigol e se tornou o maior artilheiro do Flamengo no ano. Ao todo, o camisa 9 tem 28 gols no ano. A dupla titular de ataque do Rubro-Negro segue na disputa pela artilharia de 2022 e feito uma espécie de revezamento na liderança do quesito ao longo do ano.
A dupla estará em campo neste sábado, às 17h, horário de Brasília, para atuar na final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro decide a taça da América contra o Athletico-PR em Guayaquil, no Equador.
Retirado de: Diário do Fla
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…