Vídeos

Companhia aérea não soluciona problemas, e torcedores do Flamengo seguem no aeroporto sem conseguir viajar para a final da Libertadores

Enquanto a equipe rubro-negra realiza os ajustes finais para a decisão da Libertadores, brasileiros enfrentam dificuldades para viajar ao Equador. Muitos flamenguistas estão no aeroporto desde ontem (27) à espera do embarque para Guayaquil.

A esperança era de que o problema se resolvesse no começo da manhã desta sexta-feira, mas os torcedores continuam no Galeão esperando uma aeronave para partir para o Equador.

A Outsiders, nova patrocinadora do Flamengo e responsável pelo pacote de viagem de diversos torcedores, segue sem solucionar o problema, que continua gerando transtornos no aeroporto. O clube ainda não se manifestou sobre a questão envolvendo a empresa e seus torcedores.

Assista:

Resta saber se os torcedores conseguirão chegar em Guayaquil a tempo de ir ao estádio para assistir a final da Libertadores. O confronto decisivo entre Flamengo e Athletico-PR acontece neste sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Guayaquil.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Flamengo faz publicação direcionada a Jorginho

Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…

7 minutos ago

Vasco X Botafogo palpites e odds de apostas para o Brasileirão – 12/07

Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…

4 horas ago

E agora? Filipe Luís está insatisfeito com Pedro, do Flamengo

O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…

5 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Flamengo x São Paulo

A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…

5 horas ago

AGORA: Flamengo aceita proposta para vender Matheus Gonçalves

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…

5 horas ago

Flamengo x São Paulo: vidente crava resultado

O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…

6 horas ago