Sócio-torcedor do Flamengo ao lado do troféu da Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Enquanto a equipe rubro-negra realiza os ajustes finais para a decisão da Libertadores, brasileiros enfrentam dificuldades para viajar ao Equador. Muitos flamenguistas estão no aeroporto desde ontem (27) à espera do embarque para Guayaquil.
A esperança era de que o problema se resolvesse no começo da manhã desta sexta-feira, mas os torcedores continuam no Galeão esperando uma aeronave para partir para o Equador.
A Outsiders, nova patrocinadora do Flamengo e responsável pelo pacote de viagem de diversos torcedores, segue sem solucionar o problema, que continua gerando transtornos no aeroporto. O clube ainda não se manifestou sobre a questão envolvendo a empresa e seus torcedores.
Resta saber se os torcedores conseguirão chegar em Guayaquil a tempo de ir ao estádio para assistir a final da Libertadores. O confronto decisivo entre Flamengo e Athletico-PR acontece neste sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Guayaquil.
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…