Flamengo

Ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Marí se manifesta após ser esfaqueado

O zagueiro Pablo Marí, do Monza, que foi esfaqueado em um ataque nos arredores de Milão, na Itália, publicou nesta sexta-feira (28) uma mensagem nas redes sociais agradecendo o apoio que vem recebendo.

O jogador de 29 anos de idade, que passou por uma cirurgia em dois músculos das costas, postou no Twitter uma foto deitado em uma cama no hospital e fazendo um sinal de positivo.

— Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo. Além disso, queremos enviar nossas condolências e toda a nossa força aos familiares e amigos da pessoa falecida, e desejamos sinceramente que todas as pessoas feridas se recuperem o mais rápido possível, escreveu o ex-jogador do Flamengo.

A publicação de Marí recebeu mais de 34 mil curtidas e diversos usuários enviaram mensagens para o defensor do Monza, que ficará pelo menos dois meses afastado dos gramados.

O espanhol permanecerá em observação por mais dois ou três dias antes de receber alta, mas está fora de perigo, bem como os outros feridos. Um funcionário do supermercado, no entanto, faleceu no ataque em Assago.

Marí foi esfaqueado enquanto fazia compras com a esposa e seu filho. O agressor, Andrea Tombolini, um desempregado de 46 anos, tem históricos de distúrbios psiquiátricos e é acusado de homicídio e múltiplas tentativas de homicídio.

Ataque em supermercado

O general Iacopo Manucci Benincasa, comandante provincial dos carabineiros de Milão, afirmou que o ataque durou apenas um minuto.

— Desde o momento em que ele tirou a faca de uma prateleira até o caixa, e então o alarme disparou, foi um minuto, explicou.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

3 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

3 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

3 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

4 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

4 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

4 horas ago