Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Marí foi esfaqueado por um homem dentro de um supermercado na Itália, na última quinta-feira (28). O jogador passou por cirurgia após o ocorrido, mas não corre risco de morte. Diretor de cirurgia geral do Hospital Niguarda, o médico Osvaldo Chiara apontou o que salvou o defensor de algo pior.
“A massa muscular é tal que a faca não conseguiu alcançar o pulmão. Se isso tivesse acontecido, a situação poderia ter sido muito mais arriscada”, disse o médico Osvaldo Chiara.
CEO do Monza, atual clube de Pablo Marí, se manifestou sobre o assunto dizendo: “e não tivesse músculos de atleta, provavelmente a faca teria afundado”
Além de Pablo Marí, outras cinco pessoas foram esfaqueadas pelo homem, que teria transtornos mentais. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, o zagueiro relatou detalhes do ocorrido.
“Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente. (…) Estava com meu filho no carrinho e senti uma dor atroz nas costas. Depois o homem furou um outro na garganta”, contou o zagueiro.
Retirado de: Torcedores
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…
Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…
As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…