Categories: Flamengo

Título do Flamengo na Libertadores registra grande audiência

O SBT liderou a audiência em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Distrito Federal e Manaus com a transmissão da decisão da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico. Segundo dados obtidos pelo jornal ‘Lance’, a emissora de Silvio Santos ficou a frente da TV Globo durante toda a partida que terminou com o tricampeonato continental do clube carioca.

A final entre os rubro-negros em Guayaquil venceu o programa “Caldeirão”, comandado por Marcos Mion, e a novela “Mar do Sertão”. Entre 17h01 e 18h58, enquanto a bola rolava no Estádio Monumental, o SBT marcou média de 16,2 pontos e assegurou a sintonia de 30,7% dos aparelhos de TVs que estavam ligados na Grande São Paulo. Com uma audiência máxima de 17,7 pontos às 17h53, ainda no primeiro tempo do jogo.

No entanto, a ausência de clubes paulistas fez com que a última final do torneio televisionada pelo SBT fosse a menos assistida na principal metrópole do país, em comparação com os recentes três anos em que o canal teve os direitos de transmissão.

Libertadores na Rede Globo

Em 2023, a Libertadores voltará a ser transmitida pela Rede Globo. A emissora carioca venceu o canal de Silvio Santos na disputa promovida pela Conmebol e assegurou a exclusividade da competição até 2026. O SBT transmitirá partidas da Sul-Americana.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

2 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

2 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

2 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

2 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

2 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

24 horas ago