Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Zico e Júnior são dois lendas do Flamengo, e também lideram a classificação dos jogadores que mais tiveram conquistas vestindo a camiseta rubro-negra. No entanto, atualmente há uma lista de atletas que se aproximam cada vez mais daquela geração histórica.
O meio-campista Diego Ribas precisa apenas de mais um título para igualar os dois maiores ídolos do Flamengo. Com 12 conquistas com a camiseta do rubro-negro, está prestes a alcançar a marca de maiores vencedores do time, e faz parte da “geração 2019”.
Entretanto, o volante revelou em entrevista no final de julho que pode deixar o Mengão para jogar na Turquia, assim como o fez Arão recentemente. No entanto, ainda não há nada definido e pode permanecer no clube.
Embora Arão tenha deixado o clube após as oitavas de final, é um dos jogadores que contam com 13 conquistas no seu currículo. A mesma quantidade que Diego e também se torna um dos maiores vencedores do clube.
Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique Estes são outros nomes que, após a conquista da Libertadores, chegaram à marca de 11 títulos com a camiseta do Flamengo. Desta forma, provando que a geração atual do clube é uma das mais eficientes e prolíficas, se igualando a outros momentos históricos do rubro-negro.
Retirado de: Torcedores
Com a semifinal da Libertadores batendo à porta, os holofotes se dividem entre o campo…
O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…
Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…
A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…
O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…
O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…