Vinicius Junior em jogo do Real Madrid contra o Celta de Vigo (Foto: EFE / Lavanderia)
O final de semana trouxe muitas emoções ao torcedor do Flamengo. O time encontrou o Athletico-PR em Guayaquil no último sábado e se tornou tricampeão da Libertadores.
Enquanto o Mengão fazia história novamente, os atletas ex-Flamengo atuavam por seus clubes na Europa. Um deles, inclusive, vai enfrentar o Mais Querido no Mundial de Clubes.
Campeão da Champions League com o Real Madrid, Vinícius Júnior foi a campo pelo Campeonato Espanhol contra outro cria da Gávea. O atacante encontrou Reinier na partida contra o Girona que terminou empatada em 1 a 1, com o gol do Real marcado por Vini.
Ainda no futebol espanhol, Lázaro foi destaque do Almería no segundo tempo do confronto contra o Celta e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 do time. Outro brasileiro que foi a campo nos últimos dias foi Vinícius Souza, que também teve um bom desempenho, mas acabou empatando pelo Espanyol com o Mallorca em 1 a 1.
Os outros dois ex-Flamengo que entraram em campo também presenciaram empates. Na França, o Olympique de Marseille empatou com o Strasbourg por 2 a 2 com Gerson atuando apenas no segundo tempo. Na Inglaterra, Andreas foi titular do Fulham no empate sem gols com o Everton.
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…