Dr. Márcio Tannure em partida do Flamengo contra o Athletico-PR na Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A temporada de 2022 para o Flamengo já pode ser considerada ótima. O clube venceu a Libertadores em cima do Athletico e a Copa do Brasil em cima do Corinthians.
Agora, o Mengão tem mais quatro jogos para disputar pelo Brasileirão e precisa reavaliar a condição física de alguns jogadores. Nem necessariamente pensando nessa reta final do campeonato, mas sim já visando uma preparação para o mundial, que deve ocorrer no início do ano que vem.
Ao todo, cinco jogadores apresentaram problemas físicos nessa reta final de temporada. O principal deles é Arrascaeta. O meia uruguaio vem sofrendo com dores no púbis há alguns meses, sendo poupado em algumas partidas para poder atuar nas finais da melhor maneira possível.
O Flamengo tem a preocupação de entregar ele nas melhores condições possíveis para a seleção do Uruguai na Copa do Mundo.
Além do meia, dois volantes também preocupam porque tiveram problemas físicos recentemente. Thiago Maia e Vidal jogaram a final da Libertadores no sacrifício e o clube ainda não sabe a condição real deles.
Ainda tem a situação de dois laterais. Varela foi ausência em algumas partidas por lesão e Filipe Luís saiu machucado no início da final da Libertadores e também passará por uma nova avaliação.
Desses cinco jogadores, Arrascaeta, Filipe Luís e Thiago Maia, são titulares da equipe. Mas nenhum deve preocupar muito. A preocupação maior deve ser em relação ao Arrascaeta, que não terá descanso durante o período da Copa, podendo eventualmente piorar a lesão.
Retirado de: Torcedores
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…