Categories: Flamengo

Arturo Vidal, do Flamengo, é criticado por imprensa espanhola após provocação

A provocação de Arturo Vidal com o Real Madrid não repercutiu bem na Espanha. Durante a comemoração do título da Libertadores, o volante chileno do Flamengo mandou um recado para o clube espanhol, que é um possível adversário dos brasileiros no Mundial de Clubes, em 2023.

“(Real) Madrid, te vamos a romper el c…”, disse Vidal, do Flamengo, que em outras palavras traduzidas para o português prometeu “acabar” com o clube espanhol.

A declaração de Vidal foi recebida como “falta de educação” pelos espanhóis. O jornal “As”, da Espanha, criticou o volante chileno, que defendeu o Barcelona entre 2018 e 2020. Na Europa, o jogador também teve passagens por Bayern de Munique, Bayer Leverkusen, Inter de Milão e Juventus.

O Mundial de Clubes será disputado no início de 2023. A Fifa, no entanto, ainda não definiu uma sede e data para a realização do evento. O Real Madrid é o atual campeão da Liga dos Campeões, enquanto o Flamengo é o campeão da Libertadores. Ambos chegam com o favoritismo para a competição.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Titular do Flamengo é confirmado no Jogo das Estrelas do Zico

A 21ª edição do Jogo das Estrelas, marcada para sexta-feira (27), no Maracanã, contará com…

5 horas ago

A declaração de Pedro após o pênalti perdido contra o PSG

Pedro se manifestou publicamente após a final do Intercontinental e comentou, em tom emocional, a…

5 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre futuro no Flamengo após vice no Mundial

Após o vice para o PSG na final do Intercontinental, na quarta-feira (17), Filipe Luís…

5 horas ago

Ex-jogador do Flamengo entra na mira de clube que disputará a Libertadores

O Mirassol intensificou sua movimentação no mercado e está próximo de acertar a chegada do…

6 horas ago

Arrascaeta, do Flamengo, fica entre os 100 melhores jogadores do Mundo, segundo jornal

Giorgian De Arrascaeta voltou a figurar entre os 100 melhores jogadores do mundo segundo o…

6 horas ago

Flamengo fatura caminhão de dinheiro mesmo com vice no Mundial

O Flamengo encerrou sua trajetória no Intercontinental com o segundo lugar e uma premiação de…

6 horas ago