Gabigol na disputa de pênaltis pela final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após decidir mais um título de Libertadores para o Flamengo, Gabigol voltou a ter seu nome especulado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Em entrevista ao “UOL”, o artilheiro rubro-negro falou sobre a expectativa por uma possível convocação.
— Copa do Mundo e seleção brasileira é o maior sonho de qualquer jogador! O Tite está fazendo um excelente trabalho e se eu estiver na lista final pode ter certeza de que estarei pronto para servir meu País, declarou o camisa 9.
Gabigol perdeu espaço na Seleção justamente após sua mudança de posição no Flamengo, que contribuiu para a ascensão de Pedro. No entanto, o atacante entende que a nova função o tornou mais completo.
— No Santos eu atuei muito tempo jogando fora da área, então eu já tinha experiência jogando fora da área. Quando o Dorival me mudou de posição para adequar ao seu novo esquema tático, não hesitei em contribuir para fazer dar certo. Hoje me vejo um atacante muito mais completo, afirmou.
Gabigol está na lista de 55 jogadores pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo. A lista final, com os 26 nomes que irão ao Catar, será divulgada na próxima segunda-feira.
Retirado de: O Dia
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…