Negociações

Empresário de Pablo Marí, ex-Flamengo, se manifesta sobre possível retorno ao Brasil

Antes de mais nada, o Arsenal acompanha o noticiário da imprensa brasileira que aponta Pablo Marí como reforço do Grêmio em 2023. O zagueiro, de 29 anos, foi emprestado pelo clube londrino ao Monza, da Itália, até o fim da atual temporada.

O site ‘Torcedores’ apurou que o tema causou surpresa no diretor esportivo do Arsenal, Edu Gaspar, que garante não ter recebido nenhuma consulta, sondagem ou proposta pelo jogador. O espanhol tem contrato com os Gunners até junho de 2024.

Segundo a AC Talent Sports, do empresário Arturo Canales, o Grêmio nunca procurou a agencia para conversar sobre Pablo Marí . Não há sequer uma pessoa credenciada pelo escritório para representar o atleta em eventuais conversas com equipes da América do Sul.

Apesar da falha de comunicação, o Grêmio ficou empolgado com a possibilidade contratá-lo. A ideia era alinhar um empréstimo de um ano, mas as tratativas não evoluíram porque a diretoria recebeu a indicação de uma pessoa que não pertence ao estafe do atleta.

Pablo Marí tem contrato vigente com o Monza e não faz planos para deixar a Europa. Apesar de não ter emplacado no Arsenal, o zagueiro está feliz no Monza que o contratou em julho. Além disso, sua família está totalmente adaptada a Itália.

O jogador é casado com a espanhola Verónica Chacón, e pai de um menino, o jovem Pablo Marí Villar Jr, de três anos. A atriz representa algumas marcas de perfumes, cosméticos e importantes grifes italianas. Portanto, não há chance de um acordo com o Grêmio.

Ainda segundo apurou a reportagem, Pablo Marí cogita retornar ao futebol brasileiro no futuro. Contudo, o tema não é tratado como prioridade pelo estafe. Isto porque, ele entende que ainda tem muito mercado na Europa.

Pablo Marí, por outro lado, não esquece o Flamengo. O atleta sempre que pode faz postagens sobre o clube em suas redes sociais. Em diversas entrevistas, o atleta sempre cita com carinho sua passagem pelo o clube a vontade de vestir novamente a camisa rubro-negra.

Após faturar os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em 2019, Pablo Marí foi negociado com o Arsenal O clube inglês investiu 16 milhões de euros (R$ 95 milhões, à época) para tirá-lo do Flamengo.

Apesar da badalação em torno da sua contratação, o zagueiro não emplacou no futebol inglês. Depois de 22 jogos e um gol, ele foi emprestado a Udinese onde também não deixou saudades. Está no Monza desde julho deste ano.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Independiente Del Valle x Flamengo: Prévia e Análise das Quartas de Final da Libertadores

As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções com o confronto entre Independiente del…

3 semanas ago

Santos x Atlético-MG: Prévia e Estatísticas das Quartas da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana reservam um confronto decisivo entre dois gigantes brasileiros.…

3 semanas ago

Palmeiras x LDU: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas da Libertadores

As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções em um embate decisivo de filosofias…

3 semanas ago

Fluminense x Platense: Análise e Estatísticas para as Quartas de Final da Libertadores

Em um dos confrontos mais aguardados das quartas de final da Libertadores, o Fluminense recebe…

4 semanas ago

Previsão de Real Madrid x Inter de Milão: Estreia de Peso na UEFA Champions League

A fase de grupos da UEFA Champions League 2026/27 começa com um confronto de gigantes:…

4 semanas ago

Porto x Manchester City: Prévia, Cotações e Estatísticas da Champions League 2026/27

A temporada 2026/27 da UEFA Champions League começa com um confronto histórico pela sua originalidade:…

4 semanas ago