Rodrigo Dunshee e Rodolfo Landim (Foto: Agência Foto BR)
A polêmica envolvendo a esposa de Landim vem dando o que falar. O jornalista Renan Moura havia informado nesta manhã que o Flamengo não se pronunciaria sobre o caso, no entanto, em entrevista ao ‘Canal do Benja’, o presidente Rodolfo Landim falou sobre o ocorrido.
— Acho que foi de uma forma até distorcida. Ela ama o Nordeste. Ela repostou uma mensagem que ela recebeu. Foi isso que aconteceu. A Angela é uma pessoa extremamente religiosa, católica, é uma pessoa que adora as pessoas. Dentro do Flamengo, ela é uma unanimidade. Todos os funcionários do clube adoram ela, amam a Angela. Pela preocupação que ela tem com cada um deles, o cuidado que ela tem em perguntar sobre cada um. Ela é uma pessoa adorável, disse, antes de emendar:
— Óbvio que isso tudo deixa ela muito chateada, esse movimento todo, por algo que ela tenha feito. Mas cara, isso no fundo foi um desabafo. Pelo contrário, um desabafo por ver uma terra que ela tanto ama, uma região que ela tanto ama, ela achar que não vai ter o destino que ela gostaria que tivesse nos próximos anos, finalizou Landim.
Retirado de: Diário do Fla
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…