Flamengo

Everton Ribeiro faz breve retrospectiva sobre a atual temporada do Flamengo e fala sobre a Copa do Mundo

Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança.

Na primeira partida após a conquista da América, o Flamengo teve um bom desempenho, mas acabou sofrendo um gol nos minutos finais, saindo do duelo contra o Corinthians com o resultado negativo.

Após a partida, Everton Ribeiro falou coma imprensa. O capitão do Flamengo destacou a qualidade do Corinthians, e afirmou que foi positivo para os jovens terem a primeira experiência com o Maracanã lotado.

— Acho que jogamos contra um grande equipe que busca uma posição melhor no campeonato, nós queríamos a vitória. No segundo tempo conseguimos colocar nosso jogo em prática, marcar o nosso gol e infelizmente tomamos um gol no fim. Importante que deu para os meninos entrarem e saberem como é um Maracanã lotado contra grandes equipes, disse Everton Ribeiro.

O camisa 7 do Flamengo ainda falou sobre a temporada do Mais Querido, ressaltando a virada que o elenco conseguiu fazer no ano. Mesmo começando mal, o rubro-negro conquistou dois titulos.

— A nossa temporada foi muito marcante para todos, começamos em baixa e conseguimos dar uma reviravolta que poucos acreditavam, nunca deixando de trabalhar para hoje antes do jogo podermos mostrar as taças conquistadas no ano, que foi muito positivo para o nosso elenco, espero que no que vem seja melhor ainda.

Por fim, Everton Ribeiro falou sobre a ansiedade para a convocação para a Copa do Mundo, que acontece na próxima segunda-feira (7). O capitão do Flamengo afirmou que os dias não passam e espera estar na lista final.

— Os dias parecem que não passam, mas vou continuar com a fé e esperando o dia 7. Continuando fazendo o meu melhor aqui no Flamengo, e esperar a oportunidade de poder estar nessa Copa do Mundo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Vampeta sobre a estreia de Dorival Jr pelo Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…

3 horas ago

Casagrande admite possível vexame na Copa do Brasil: “Precisa ficar esperto”

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…

3 horas ago

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

10 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

10 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

10 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

10 horas ago