Flamengo

Focado! Arrascaeta dispensa folga e vai treinar no Ninho do Urubu

Após a partida contra o Corinthians, o elenco principal do Flamengo recebeu uma folga nesta quinta-feira (03). Entretanto, de olho na preparação para a Copa do Mundo, o meia Arrascaeta esteve presente no Ninho do Urubu.

O atleta está com uma publicação há alguns meses e vem jogando no sacrifício. A tendência é que Arrascaeta, assim como alguns outros atletas, não atue mais na temporada pelo Flamengo, já que o time conquistou a Libertadores e Copa do Brasil.

Ainda assim, o uruguaio vai continuar indo ao Ninho do Urubu para manter a preparação, focando na Copa do Mundo. O jogador é peça fundamental da Seleção Uruguaia e vai tentar chegar nas melhores condições possíveis no Catar.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vasco é goleado pelo Porto Cabello na Sul-Americana

O Vasco saiu de campo amplamente derrotado pelo Puerto Cabello na noite de quarta-feira (07),…

3 minutos ago

A declaração de Fernando Seabra sobre planos para o Bragantino

O Red Bull Bragantino alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Mirassol por…

44 minutos ago

Fortaleza faz homenagem ao Papa Francisco antes de enfrentar o Colo-Colo

O Fortaleza promoveu uma homenagem simbólica ao Papa Francisco durante o confronto contra o Colo-Colo,…

50 minutos ago

Fortaleza assina pré-contrato com novo reforço; veja quem é

O Fortaleza encaminhou mais um reforço para o seu elenco ao fechar um pré-contrato com…

55 minutos ago

Atlético-MG precisa cumprir nova determinação para reabertura da Arena MRV; entenda

A Arena MRV ainda aguarda liberação oficial para voltar a receber jogos do Atlético-MG. O…

60 minutos ago

Cruzeiro: a declaração de Lucas Silva direcionada a Leonardo Jardim

A crescente estabilidade do Cruzeiro no cenário nacional tem recebido reconhecimento interno, sobretudo por parte…

1 hora ago