jogadores do Flamengo comemoram título da Libertadores de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O tricampeonato do Flamengo na Libertadores ainda não pôde ser celebrado apropriadamente. Apesar de parte do elenco ter comemorado com a torcida que compareceu ao Maracanã na partida contra o Corinthians, o clube ainda deseja fazer uma grande festa na rua para poder encontrar com um número maior de torcedores.
Pensando neste encontro com a Nação, o Rubro-Negro tentará antecipar a partida que fará neste final de semana. O clube viaja nos próximos dias para enfrentar o Coritiba pela rodada 36 do Brasileirão.
A partida está agendada para o domingo (06), mas esta data pode ser alterada. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo tenta mudar o confronto para sábado (05), visando comemorar com sua torcida no domingo.
Contudo, vale destacar que ainda que o Rubro-Negro consiga esta alteração, o clube dependerá de uma outra questão. As comemorações só poderão acontecer caso as manifestações bolsonaristas se encerrem. Isto porque é inviável haver dois eventos de massas nas ruas em um mesmo dia.
O título brasileiro conquistado pelo Flamengo segue repercutindo nos bastidores do futebol nacional. No domingo…
Um torcedor do Vasco chamou atenção nas redes sociais após criticar duramente o formato da…
Às vésperas da estreia do Flamengo na Copa Intercontinental, o vidente Luiz Filho, do canal…
Se conquistar o título da Copa Intercontinental diante do PSG, o Flamengo poderá receber 5…
No último sábado (06), Gonzalo Plata promoveu uma ação social em uma comunidade do Rio…
O Flamengo definiu a renovação contratual de Johnny Monteiro Góes, zagueiro que também atua como…