jogadores do Flamengo comemoram título da Libertadores de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O tricampeonato do Flamengo na Libertadores ainda não pôde ser celebrado apropriadamente. Apesar de parte do elenco ter comemorado com a torcida que compareceu ao Maracanã na partida contra o Corinthians, o clube ainda deseja fazer uma grande festa na rua para poder encontrar com um número maior de torcedores.
Pensando neste encontro com a Nação, o Rubro-Negro tentará antecipar a partida que fará neste final de semana. O clube viaja nos próximos dias para enfrentar o Coritiba pela rodada 36 do Brasileirão.
A partida está agendada para o domingo (06), mas esta data pode ser alterada. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo tenta mudar o confronto para sábado (05), visando comemorar com sua torcida no domingo.
Contudo, vale destacar que ainda que o Rubro-Negro consiga esta alteração, o clube dependerá de uma outra questão. As comemorações só poderão acontecer caso as manifestações bolsonaristas se encerrem. Isto porque é inviável haver dois eventos de massas nas ruas em um mesmo dia.
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…