jogadores do Flamengo comemoram título da Libertadores de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O tricampeonato do Flamengo na Libertadores ainda não pôde ser celebrado apropriadamente. Apesar de parte do elenco ter comemorado com a torcida que compareceu ao Maracanã na partida contra o Corinthians, o clube ainda deseja fazer uma grande festa na rua para poder encontrar com um número maior de torcedores.
Pensando neste encontro com a Nação, o Rubro-Negro tentará antecipar a partida que fará neste final de semana. O clube viaja nos próximos dias para enfrentar o Coritiba pela rodada 36 do Brasileirão.
A partida está agendada para o domingo (06), mas esta data pode ser alterada. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo tenta mudar o confronto para sábado (05), visando comemorar com sua torcida no domingo.
Contudo, vale destacar que ainda que o Rubro-Negro consiga esta alteração, o clube dependerá de uma outra questão. As comemorações só poderão acontecer caso as manifestações bolsonaristas se encerrem. Isto porque é inviável haver dois eventos de massas nas ruas em um mesmo dia.
Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…
Eliminado do Mundial de Clubes, o Flamengo agora concentra todas as suas fichas na janela…
O atacante Willian, ex-Corinthians e ex-integrante da Seleção Brasileira, elogiou o desempenho recente do Flamengo,…
O ciclo de Gerson com a camisa do Flamengo chegou ao fim nesta terça-feira (1º…
O Flamengo encerrou sua participação no Mundial de Clubes no domingo (29 de junho), com…
Após a eliminação para o Bayern de Munique no Mundial de Clubes, o Flamengo voltou…