Filipe Luís em jogo do Flamengo contra o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de assumir a vice-liderança da competição.
Antes de a bola rolar, os jogadores desfilaram no gramado do Maracanã com as taças conquistadas na temporada. Com direito a volta olímpica com os troféus de Libertadores e Copa do Brasil.
Um dos jogadores que estava com as taças foi o lateral Filipe Luís, como saiu da decisão da Libertadores lesionado, o lateral não tinha condições de jogo. Falando com a ‘FLA TV’, o atleta falou sobre a próxima temporada.
— A única coisa que me importa é trazer mais títulos para o clube no ano que vem, o Flamengo é a coisa mais linda do mundo e essa torcida é maravilhosa, disse Filipe Luís.
Veja abaixo o momento que o experiente jogador falou com a FLA TV:
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…