Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A fórmula de disputa do Campeonato Carioca está definida: será a mesma das duas últimas edições. Em arbitral na tarde desta sexta-feira, dirigentes dos clubes envolvidos se reuniram na sede da Ferj e bateram o martelo.
Deste modo, as equipes se enfrentam em sistema de pontos corridos e, em seguida, disputam semifinal e final. O Estadual terá início no dia 14 de janeiro. O primeiro clássico será entre Vasco e Botafogo, na terceira rodada.
Na primeira rodada, o Flamengo enfrenta e Portuguesa e o Vasco encara o Madureira. Já o Botafogo recebe o Audax e o Fluminense visita o Resende.
A data final prevista pela CBF para o campeonato é 9 de abril. Pelos compromissos de alguns dos clubes noutros torneios, é possível que algumas rodadas sejam alteradas.
Retirado de: Lance
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…